Nós estamos entre a PAZ e a parede, escolha o seu lado! - Por Luiz de Souza

Desejar paz é empreendê-la; é saber sentir os seus efeitos. Há um movimento de Paz no Universo, que se manifesta pelas vibrações dos Espíritos Superiores, e urge sintonizar com essa corrente, para receber dela as efluviações condizentes.

Não pode haver espiritualidade, sem paz. Ela é confiança, convicção, certeza. Confiança na sua imutabilidade, convicção nos métodos que a sustentam, e certeza, nos benéficos resultados que dela advêm.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
A paz é sustentáculo dos fortes, daqueles que conhecem a marcha da evolução e podem dar a sua participação eficiente em seu favor.

A paz é uma segurança para o equilíbrio das funções de relação na vida social. Ela não acomoda a injustiça, o desgoverno e a malquerença. Ao contrário, firma-se na ponderação, na lógica da razão, nos princípios do Amor cristão, e é harmônica com respeito à felicidade dos povos e ao entendimento das Nações.

A paz reside no interior das almas justas, bondosas, valorosas e amigas, que sabem vibrar no regozijo com a felicidade alheia.

Saúde e paz varrem as preocupações do espírito, e quando associadas à prosperidade, completam o ciclo da felicidade.

Nós estamos entre a PAZ e a parede, escolha o seu lado!
Por Luiz de Souza
Colaboração: Rute Helena Macário