O que é dominar o “eu”? – Por Luiz de Mattos


O domínio do eu tem importância capital na vida dos seres humanos; é do eu que derivam os ímpetos, o mau gênio, os arroubos, todas as ações impensadas que muitas vezes causam grandes prejuízos espirituais e materiais.
Click p/AMPLIAR, ou
ouvir a limpeza psíquica

Portanto, o domínio do eu está relacionado ao êxito de cada um. Devem saber penetrar a fundo no seu foro íntimo, para regenerarem-se.

A regeneração não é exigida somente daqueles que cometem crimes julgados pela justiça. Há muita gente que se julga boa, passando por correta, e que, no entanto, precisariam de grande correção, tais são os atos condenáveis que ocultam.

A regeneração da alma faz-se à medida que o ser desperta para a realidade e reconhece seus erros com o firme propósito de corrigir-se.

O que é dominar o “eu”?
Por Luiz de Mattos
Fonte: